quarta-feira, 15 de julho de 2009

Didi, Dedé, Mussum, Zacarias e Tião Macalé no Brasileirão



A décima rodada do campeonato Brasileiro proporcionou cenas engraçadíssimas, à lá Trapalhões. Difícil é decidir quem fez a maior lambança da rodada.

Dênis, goleiro do São Paulo chutou a bola em cima de Fierro do Flamengo e em seguida o adversário marcou o primeiro gol no empate de 2x2. Wellington Monteiro do Fluminense marcou um gol contra na derrota de 1x0 do Flu diante do Santo André. Douglas, goleiro do Santos poderia pegar a bola com a mão, mas deu um chute bisonho na bola, que sobrou para Roger abrir o placar para o Vitória na goleada por 6x2.

O time mais trapalhão da rodada foi o Cruzeiro, que enfrentou seu maior rival, Atlético Mineiro. O atacante Zé Carlos acertou uma cotovelada em Renan, do Galo aos 7 segundos de partida e foi expulso aos 15 segundos; recorde na história da competição. No segundo tempo Andrey tentou matar a bola com o peito, mas deu um presente para Éder Luís, que marcou um belo gol.

Como diria o ditado popular “Tem dia que é melhor não sair de casa”. Nessa rodada estes jogadores deveriam fazer o mesmo, ou então, fazer um quadro nos “Trapalhões”, pelo menos por um dia.

2 comentários: